O jovem zagueiro Léo Duarte, que deixou o Flamengo na temporada passada rumo ao Milan, foi oferecido ao rubro-negro carioca nas últimas horas.
A informação é do jornalista Simone Cristao, da Rádio Rossonera. Segundo a apuração do profissional, o Mais Querido rejeitou o nome pelo alto valor de transferência e salário que teria que arcar para repatriar o defensor de 24 anos.
Léo Duarte teve uma primeira temporada marcada por lesões no futebol europeu, e ainda não caiu nas graças dos torcedores do Milan. De acordo com o jornalista Leonardo Bertozzi, da ESPN Brasil, os dirigentes italianos ainda acreditam que o defensor faça parte dos planos do técnico Pioli.
Vendido pelo Flamengo por € 11 milhões (cerca de R$ 46 milhões na época), Léo teve duas sérias lesões pelo Milan. No dia 28 de novembro de 2019, o atleta precisou passar por uma cirurgia por causa de uma fratura no calcâneo – o osso do calcanhar. A recuperação durou cerca de quatro meses, até a volta aos trabalhos com o grupo nesta retomada do futebol na Itália em meio à pandemia do coronavírus.
Em junho deste ano, ocorreu uma nova lesão. O jogador teve um problema em uma das coxas e chegou a ficar afastado por um período de três a quatro semanas.
Pelo Flamengo, Léo Duarte disputou 94 jogos, conquistando dois títulos do Campeonato Carioca e fazendo parte da campanha do time no Campeonato Brasileiro, e da Libertadores do ano passado.
Fonte: Mundorubronegro.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário