quinta-feira, 30 de julho de 2020

Fiorentina pede prioridade na compra de atacante do Flamengo para facilitar venda de Pedro


Pedro não é titular absoluto do Flamengo, mas foi muito importante em vários jogos do Rubro-Negro.

Não é à toa que o centroavante se tornou um dos xodós da torcida e muitos acreditam que ele possa ter mais minutagem com a chegada de uma nova comissão técnica. Goleador nato, o jogador não perdoa dentro da área e a diretoria flamenguista já pensa em comprá-lo no ano que vem. 

O artilheiro tem vínculo com o Mais Querido do Brasil até o final do ano, mas a tendência é que o empréstimo seja prorrogado por mais alguns meses e, assim, o Fla tenha caixa para tê-lo de forma definitiva. O craque pertence à Fiorentina, que não tem interesse na volta do atleta. O clube italiano visa faturar uma boa grana na venda do jovem de 23 anos. A relação entre as duas diretorias é muito boa.  

Aproveitando ida para Europa, os cartolas flamenguistas, Marcos Braz e Bruno Spindel, estreitaram ainda mais os laços com os dirigentes da “Viola” para já ter um pré-acordo sobre uma compra em um futuro. Na conversa, a Fiorentina reafirmou mais uma vez que está interessada no negócio, mas aproveitou para buscar informações sobre o jovem Lázaro, de apenas 18 anos. 

A reportagem apurou que o clube italiano pediu a prioridade de compra do atacante para facilitar o acordo com Pedro. Experientes, os dois dirigentes do Flamengo desconversaram e deixaram a situação em stand-by. O garoto revelado no Ninho do Urubu tem tido diversas sondagens nos últimos tempos; Real Madrid, Paris Saint-Germain e Milan monitoram a joia do Mais Querido. 

Lázaro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. A multa rescisória da promessa gira em torno de 80 milhões de euros (R$ 487 milhões na cotação atual). Por sua vez, os diretores do Mengão sabem que é impossível vendê-lo por esse valor, mas todos acreditam que a promessa irá render um bom dinheiro em uma futura venda para o futebol europeu.

Fonte: Bola Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário