Seguindo a linha de raciocínio de Bruno Henrique, o Flamengo mudou completamente de patamar. Hoje, o Rubro-Negro é um dos grandes favoritos para continuar conquistando grandes títulos.
Com Jorge Jesus, o Mengão joga um grande futebol e consegue derrotar os rivais de forma contundente. Não é à toa que a final do Mundial Interclubes contra o Liverpool foi um confronto de igual para igual.
O treinador português já retornou ao Brasil e está em processo de renovação com o clube carioca. A tendência é que o Mister prorrogue o contrato até o final de 2021. A confiança é grande entre as duas partes e a única questão a ser resolvida é o lado financeiro. O técnico já está flexível para aceitar a oferta flamenguista e, assim, acabar com toda novela envolvendo o seu nome.
Os dirigentes Rubro-Negros também continuam monitorando o mercado em busca de alguma oportunidade de negócio. Um lateral-direito continua sendo um desejo para acabar com a carência no setor. Mas, pelo menos por enquanto, não existe nenhuma negociação avançada. Nomes estão sendo analisados e as conversas dependem da aprovação do comandante do Flamengo.
Quem sonha em voltar ao Mengão é um velho conhecido da torcida. Trata-se do defensor Samir. Recentemente, o nome do atleta foi cogitado no Vasco, mas pessoas ligadas ao zagueiro descartam completamente a possibilidade. A ideia do medalhão é voltar ao Brasil nos próximos anos para jogar em alto nível vestindo o Manto Sagrado e conquistar um grande título.
Aos 25 anos, o atleta vem se destacando pela Udinese. Na temporada passada, antes de contratar Pablo Marí, o Fla cogitou repatriá-lo. O vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz, gosta bastante do estilo de seu estilo de jogo e o nome foi falado nos bastidores. No entanto, a consulta não se tornou algo concreto pela dificuldade em tirá-lo do time italiano naquela ocasião.
Fonte: Bola Vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário