No início deste ano, Gabigol viveu um período de incertezas em relação aonde jogaria na temporada de 2020.
Como o atacante pertencia a Inter de Milão, em 2019, emprestado ao Santos, o jogador acreditava que ainda teria chance de brilhar na Europa. Mas o destino acabou colocando o Flamengo em seu caminho. Em entrevista ao diário português A Bola, Júnior Pedrosa, empresário do centroavante, falou sobre o período do atleta na Inter de Milão e porque optou por negociar com o time carioca.
"Alguma vez ouviram o Gabriel dizer que queria mostrar à Inter que merecia uma oportunidade? Vamos ser honestos, essa hipótese nunca esteve em cima da mesa. Depois disso surgiram ofertas da Alemanha e Inglaterra, mas consideramos que o Flamengo era a escolha certa. Ele está num clube enorme, com adeptos que o adoram e um treinador extraordinário que o ajuda a evoluir. Não precisa de mais nada", disse o empresário.
O próximo objetivo de Gabriel Barbosa é se consolidar na Seleção Brasileira. Com a dificuldade de Tite em encontrar um camisa 9 de referência, existe a possibilidade real do flamenguista ocupar o setor 'carente' na Seleção. Roberto Firmino, Gabriel Jesus e outros nomes foram testados na posição, mas não agradaram como centroavante de área.
"Acreditamos nisso. Está trabalhando muito bem e já chegou a ser convocado. É um dos sonhos do Gabriel, disputar um Mundial com o Brasil e acho que vai acontecer em breve".
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário