Com cerca de 40 milhões de torcedores, o Flamengo sempre teve uma marca forte, o que se acentuou após as conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores da América de 2019 e a consequente repercussão.
Em meio a isso, o Rubro-Negro tem um novo patrocinador master encaminhado. Neste cenário, o Banco BS2 renegocia os termos junto ao clube, para tratar da permanência da marca no Rubro-Negro.
A informação foi divulgada inicialmente pelo canal “Paparazzo Rubro-Negro” e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
O Banco BS2 chegou ao Flamengo no início de 2019.
Inicialmente, a empresa fechou contrato pagando cerca de R$ 15 milhões fixos, com acréscimos de variáveis, mediante ao sucesso da parceria. O primeiro acordo se ateve ao futebol profissional, porém, em 2020, as partes assinaram um novo termo, no qual o banco passou a patrocinar também o futebol de base e o futebol feminino do clube.
Caso o Flamengo não entre em acordo para manter a marca do Banco BS2 no uniforme, a tendência é que a multa rescisória seja paga, e a parceria chegue ao fim.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário