O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, ficou incomodado com jornalistas que acompanharam sua chegada em Lisboa, Portugal, na manhã desta terça-feira.
Segundo o jornal "A Bola", Jesus não gostou do fato dos profissionais caminharem ao lado dele do portão de desembarque até a saída do aeroporto Humberto Delgado.
"Largem-me. Nem respeitam as coisas. Deviam pegar o vírus", teria dito o técnico de 65 anos aos profissionais de comunicação.
Como todas as atividades do time rubro-negro foram paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, Jesus decidiu retornar para Portugal, onde vive a família dele. A Covid-19 já matou mais de 20 pessoas no país e infectou mais de mil.
Na semana passada, Jorge Jesus chegou a testar positivo para a doença, mas o resultado do exame era fraco e a contraprova deu inconclusiva. Um segundo teste, porém, confirmou que o treinador não estava com Covid-19.
Não há previsão para o retorno de Jesus ao Rio de Janeiro, mesmo que ele o Flamengo estejam no meio de uma negociação de renovação de contrato. O acordo atual vence em maio mas a diretoria e o representante do técnico não conseguiram avançar nas conversas de forma satisfatória. O principal motivo seria a distância enorme entre as propostas salariais de cada lado já que o valor pedido foi de 7 milhões de euros por ano, o que seria inviável para o Flamengo.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário