O Flamengo foi ao Equador enfrentar o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (19), pelo jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, e empatou em 2 a 2.
Porém, após o primeiro gol do Rubro-Negro, um temor tomou conta da torcida do Fla: Bruno Henrique se chocou fortemente com o goleiro adversário e, imediatamente, pediu substituição.
Bruno Henrique foi direto para o hospital e realizou exames, onde foi diagnosticado que não tivera fratura na perna direita – como temiam torcida e departamento médico. O jogador utilizou seu perfil na rede social do Twitter para agradecer o carinho dos torcedores rubro-negros e avisá-los de que está tudo bem.
“Muito obrigado a Deus pela proteção. Estou bem e tudo não passou de um grande susto. Agradeço também as orações e boas energias de todos vocês! Já já estaremos juntos novamente“, publicou o atacante.
Bruno Henrique será reavaliado nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro. A presença do atacante no segundo e decisivo confronto da Recopa, com o Independiente Del Valle, na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, ainda é incerta. O Flamengo volta a campo no sábado (22), contra o Boavista, pela final da Taça Guanabara. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário