Valorizado após brilhar com a camisa do Flamengo em 2019, Bruno Henrique pode ganhar ainda mais espaço no mercado em breve.
Responsável pela carreira do atacante, a empresa DR3, dos empresários Dênis Ricardo e Wellington Paulo, está negociando para se associar a um escritório inglês que agencia a carreira de jogadores.
O acordo ainda não está oficializado, mas pode ser sacramentado em breve. Atualmente, o camisa 27 vem negociando sua renovação com o clube da Gávea até 2023.
De acordo com informações do jornalista Cahê Mota, para garantir a permanência de um dos principais atletas da equipe, os dirigentes do clube Rubro-Negro fizeram um reajuste no salário de Bruno Henrique.
O jornalista revela que a cúpula do Flamengo aumentou o salário de Bruno Henrique, e o valor supera um milhão de reais por mês, com direitos de imagem incluído. Este valor se iguala ao salário de Arrascaeta, que também recebe em torno deste número.
Além dos ingleses, também há conversas em andamento com uma empresa asiática. Recentemente, os representantes do atleta estiveram nos continentes para ouvirem possíveis interessados em Bruno Henrique.
Contratado em janeiro de 2019 junto ao Santos por R$ 23 milhões, Bruno Henrique atuou em 62 jogos do Flamengo, marcou 35 gols - vice-artilheiro do time em 2019 - e deu 15 assistências, sendo um dos responsáveis pela excelente temporada do clube.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário