O Flamengo caminha para contratar seu terceiro reforço para a equipe principal em 2020. Após Pedro Rocha e Gustavo Henrique, o nome mais forte em pauta é o de Michael, destaque do Goiás na última temporada.
Nesta terça-feira (08), representantes do Fla se reuniram com Edminho Pinheiro, representante do clube goiano na negociação, mas a conversa não terminou com um acordo entre as partes. Em meio a isso, o dirigente esmeraldino apontou Eduardo Maluf, empresário do jogador, como um dos culpados.
– O empecilho que está acontecendo talvez tenha sido criado pelo empresário. Ele simplesmente quis mudar o percentual do Goianésia. Quis falar em nome do Goiás, mas ninguém fala. Eu, representando o Goiás, já passei para o Flamengo o que queremos. O empresário falou outro valor – declarou Edminho, em contato com o Globoesporte.com.
Apesar de apontar uma ‘mudança de curso’ na negociação, uma vez que o jogador parecia cada vez mais perto de ser anunciado pelo Flamengo, o dirigente deu a entender que as conversas seguirão acontecendo: “Encerramos o primeiro tempo sem acordo. O pessoal do Flamengo foi para o vestiário e nós também”.
Aos 23 anos, Michael disputou 54 partidas e marcou 16 gols pelo Goiás em 2019, ajudando a equipe a voltar à disputa da Copa Sul-Americana. Tendo contrato com o clube até 2021, o atleta é visto como uma chance de aumentar consideravelmente o faturamento para o ano de 2020. Isso porque, sua venda deve render cerca 7,5 milhões de euros à equipe, valor que já foi oferecido pelo Fla, por 80% dos direitos econômicos do atleta.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário