Contrário ao atual modelo do futebol brasileiro e distribuição das cotas de TV, Carlos Augusto Montenegro afirmou que existe uma iniciativa para a criação de uma Liga.
Em entrevista à Rádio Tupi, o ex-presidente e membro do comitê executivo de futebol do Botafogo revelou já contar com o apoio de Corinthians, Athletico-PR, Santos, Internacional e Atlético-MG.
Pessoalmente, Montenegro é a favor da CBF comandar apenas as questões que envolvem a Seleção Brasileira, em todas as categorias. E, segundo ele, as Cotas de TV são extremamente injustas:
"Hoje times como Botafogo, Fluminense e Vasco, recebem em torno de 70, 75, 80 milhões da televisão. O Flamengo recebe 400. Em cinco anos, o Flamengo recebe 2 bilhões e os outros recebem 1/4 disso. Não dá pra competir”, disse.
“Para ter um time pra competir com Flamengo e Palmeiras, temos a necessidade de virar empresa, pra conseguir zerar as dívidas, arrumar o clube, respeitar orçamento e parar de viver com as penhoras que atrapalham o clube”, completou.
Fonte: Thiago Veras
Nenhum comentário:
Postar um comentário