Flamengo e Santos foram as maiores sensações do futebol brasileiro nessa temporada.
O Rubro-Negro terminou o Campeonato Brasileiro como campeão e o Peixe ficou na vice-liderança.
Os treinadores Jorge Jesus e Sampaoli caíram nas graças dos torcedores e viraram ídolos, principalmente da garotada. Em 2020, santistas e flamenguistas desejam a continuação de ambos para continuar brigando por grandes títulos.
No último jogo do Brasileirão, o técnico argentino estava focado para ganhar do Flamengo e conseguiu golear os cariocas por 4 a 0. Na coletiva de imprensa, o português explicou que os jogadores do clube da Gávea já estavam com a cabeça no Catar, onde o Mengão disputará o Mundial Interclubes. Esse confronto também serviu para a diretoria Rubro-Negra ficar encantada com um jogador santista.
Trata-se do atacante Yeferson Soteldo, venezuelano que bagunçou a defesa do Fla e deu muito trabalho para o lateral-direito Rodinei. O “baixinho”, ao lado de Sánchez, foi o melhor do jogo e seu nome ganhou força nos bastidores do clube carioca. Os dirigentes do Mengo procuraram os representantes do jogador e souberam que o Peixe só aceita começar a negociar com valores que se aproximem a 10 milhões de euros (R$ 45,8 milhões na cotação atual).
Soteldo é um dos principais atletas do Peixão e, até por isso, a cúpula do Santos irá fazer de tudo para mantê-lo na próxima temporada. Feliz na Baixada Santista, o atacante também não deseja forçar a barra para sair e deixa seu futuro nas mãos dos diretores do Alvinegro Praiano e seus representantes. Apesar da dificuldade, o Fla mantém interesse e continuará monitorando o atacante.
Fonte: BOLAVIP.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário