O torcedor rubro-negro não aguenta mais tanta angústia para chegar logo o próximo sábado quando o Flamengo encara o River Plate em Lima, no Peru, na grande final da Copa Libertadores da América.
Posso falar? Pra mim o time brasileiro é mais do que favorito principalmente pela condição técnica de seu elenco.
Impressionante a bola que essa turma do Jorge Jesus está jogando. Só tem protagonista ali, pô! Quando um não está tão bem assim, os outros decidem por ele. Tem sido assim nesse Brasileirão, onde o Mengão vai faturar de pé nas costas.
Agora é bom que se diga: os argentinos são os atuais campeões e tem uma baita tradição nesse torneio. Por sinal sabem jogar como poucos esse tipo de mata-mata, onde a emoção vai à flor da pele. O ponto alto desses caras pra mim é justamente a defesa, onde tem no zagueiro Pinola sem ponto forte. Eles ficaram invictos um tempão e sabem cansar os adversários pelo psicológico. Ah, o que dizer do técnico deles? Pelo amor de Deus! Esse Marcelo Gallardo me surpreendeu positivamente. Ele que transformou esse time do River em uma potência atual do continente.
Agora apesar de brasileiro e reconhecidamente corintiano, já deixei claro que minha torcida será para o River. E sabe porque? Nada contra o Flamengo, ué. Simplesmente porque tenho amigos argentinos e me admira o estilo deles. Tem gente que está me perguntando: ‘Poxa, mas se o Flamengo for campeão abrirá mais uma vaga na Libertadores para o Corinthians entrar!”. E daí? Gosto de futebol tático bem jogado. Gosto do estilo raçudo argentino de se comportar em campo. Da luta. Portanto minha torcida será dos caras. Repito: nada pessoal.
Fonte: Craque Neto
neto voce e muito otario. pq não torce p o futebol brasileiro.deixa de demagogia mané.
ResponderExcluirEsqueceu do Bi ano que vem Brasileiro.
ResponderExcluir