O Flamengo de Jorge Jesus vai encantando várias pessoas.
Uma delas, inclusive, é o campeão do mundo em 2002 Rivaldo. Após a disputa do Shalom Game, o craque brasileiro falou ao microfone do apresentador Benjamin Back que o time vem lembrando a equipe de Zico nos anos 80 e ainda afirmou que o treinador português tem somente 10% de responsabilidade pela fase do clube.
"A gente sabe que ele é um grande treinador. Mas eu sou da opinião que 90% são os jogadores. A participação do treinador é 10%. A organização, sempre falei isso, desde que joguei futebol, 10% do treinador, 90 dos jogadores. Quando você tem um time bom e o Flamengo está de parabéns pelo time que tem e contratou um grande treinador, que está fazendo um bom trabalho. Claro que agora vem jogos importantes, decisivos, e tem que tomar cuidado para não ser surpreendido”, disse o ex-jogador.
“Estamos todos torcendo pelo Flamengo. Eu acho que o Flamengo, hoje, é um clube que, da época que eu assistia Zico, Leandro, dos anos 80, todo mundo que vai ao campo e vê pela televisão, está vendo aquele Flamengo de antigamente. Mas ainda tem jogo importante pela frente, tem que continuar com os pés no chão, jogar da maneira que está jogando, com liberdade. Isso o treinador está dando liberdade para os grandes jogadores. E quando se joga com liberdade, tem bons jogadores, os resultados ficam fáceis de vir", completou.
O Rubro-Negro é líder do Campeonato Brasileiro e está na decisão da Conmebol Libertadores depois de 38 anos. Os torcedores do clube já começam a fazer as contas de qual rodada o time consegue ser campeão. Existe a possibilidade, inclusive, de os dois títulos saírem no mesmo final de semana.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário