O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada, depois de arbitragem polêmica comandada por Bráulio da Silva Machado.
Vice-Presidente de Futebol do clube, Marcos Braz não deixou barato, rebatendo também a declaração do presidente do Santos, José Carlos Peres, que alegou um favorecimento ao Fla.
– O presidente Landim orienta para esse tipo de posicionamento (de conversar com a CBF internamente), só que o seguinte: a gente não aguenta mais não reclamar, e eles ficam igual um gatinho, miando, comendo e bebendo leite, e arrebentando com o Flamengo -, disparou, antes de completar:
– Tem que ver com o presidente do Santos se ele viu o VAR de hoje. Vou deixar ele chegar em casa, ver na televisão, e ver o que ele fala também -, completou Braz.
Vale lembrar que o Flamengo voltará a contar com Bráulio da Silva Machado posteriormente. O árbitro será o assistente do VAR no jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio. Antes disso, os comandados de Jorge Jesus têm compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (16), a equipe encara o Fortaleza, no Castelão, pela 25ª rodada.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário