domingo, 13 de outubro de 2019

“Estávamos preparados para enfrentar o Athletico, não para enfrentar o árbitro”, dispara Jorge Jesus

O Flamengo encarou o Athletico Paranaense neste domingo (13) e, mesmo jogando fora de casa, conseguiu vencer por 2 a 0, com os dois gols saindo dos pés de Bruno Henrique.


Apesar do triunfo, a arbitragem comandada por Braulio Machado, com Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral no VAR, irritou rubro-negros cariocas. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Jorge Jesus rasgou o verbo sobre o assunto.

– Sabíamos que jogo ia ser difícil pela qualidade do Athletico, pelas condições do sintético, jogo completamente diferente. Já viemos preparados. Não vinha preparado para jogar contra duas equipes contra o árbitro, mas contra o Athletico – disparou o treinador do Flamengo.

Vale lembrar que, anteriormente, dirigentes de outras equipes, como Internacional, Santos e Palmeiras reclamaram de possíveis favorecimentos ao Fla, argumento que caiu por terra após os erros cometidos na partida entre rubro-negros.

Com o novo triunfo, o Flamengo atingiu a marca de 58 pontos no Brasileirão e manteve a vantagem de oito sobre o vice-líder – que atualmente é o Palmeiras, mas pode voltar a ser o Santos. O próximo compromisso do Mais Querido na competição está marcado para as 20h da quarta-feira (16), contra o Fortaleza.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário