O Internacional foi um dos times brasileiros que participaram este ano da Libertadores.
E o time gaúcho teve a oportunidade de enfrentar os dois finalistas durante sua participação em 2019: River Plate e Flamengo.
Durante entrevista coletiva, o zagueiro Vitor Cuesta falou como vê a final da Libertadores entre brasileiros e argentinos. “Vai ser um jogo muito bom. Ideias similares das equipes”, declarou.
O jogador é da Argentina, atua no futebol brasileiro e conhece bem o River Plate e o Flamengo. Cuela destacou que o time do Internacional também enfrentou o River na Libertadores deste ano. “Enfrentamos o River na fase de grupos. Poderíamos ter vencido os dois jogos, mas, infelizmente, acabamos empatando os dois”, recordou.
Também lembrou os confrontos com o Flamengo que culminou com a classificação do time carioca. “Contra o Flamengo, no mata-mata, acho que o jogo lá no Rio foi determinante”, disse Cuesta.
Na Libertadores do ano passado, os finalistas deste ano enfrentaram-se na fase de grupos. No primeiro jogo deu empate por 2 a 2 e no segundo jogo deu outro empate, porém sem gols.
Com a grande vitória conquistada pelo Flamengo sobre o Grêmio, no Maracanã (goleou por 5 a0) o time carioca chegou à final. Considerado pela maioria o melhor time do Brasil. As campanhas no Brasileirão e Libertadores ratificam. A rivalidade entre Brasil e Argentina é um tempero a mais. Por isso, valeu muito a definição de Cuesta do Inter sobre o jogo único do dia 23 de novembro: “A final vai ser um lindo jogo.”
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário