quinta-feira, 3 de outubro de 2019

4 lances polêmicos! Até Argentinos criticam atuação de Pitana no empate entre Grêmio e Flamengo: “Verguenza”

A partida de ida da semifinal da Libertadores entre Grêmio e Flamengo terminou empatada em 1 a 1, mas o grande protagonista do duelo foi a arbitragem.


Com o auxílio do VAR, o argentino Néstor Pitana anulou três gols do Flamengo e deixou de expulsar o volante Michel, do Grêmio. As decisões foram bastante criticadas na Argentina.



LANCES POLÊMICOS

O segundo gol anulado do Flamengo gerou uma chuva de críticas a Pitana. Ao receber um passe de Arrascaeta, Gabigol na mesma linha do que Kanemann avança, e faz o gol. Pitana ouviu o VAR, e anulou. 

Outro lance foi a possível expulsão de Michel. O volante do Grêmio deu uma entrada violenta em Gerson e após a revisão do árbitro no VAR, só recebeu um cartão amarelo. 

Os outros dois gols do Flamengo foram bem anulados. Antes de Everton Ribeiro mandar para o fundo das redes, Gabigol empurra Kanemann, e no segundo, o camisa 9 rubro-negro está realmente em posição de impedimento após cruzamento de Arão.

O juiz Nestor Pitana não paralizou a partida no momento da contusão de Felipe Luiz e o Grêmio empatou a partida com 11 contra 10.

O zagueiro Kennerman aplicou uma voadora em Diego Alves, ignorado pelo árbitro de vídeo.

No dia 23 de outubro, o Flamengo recebe o Gremio no Maracanã para decidir a vaga para a final. O empate em 0 a 0 dá a vaga ao Flamengo. Vitória por qualquer resultado dá a vaga ao vencedor, 1 a 1 leva para os pênaltis e empates em 2 a 2, 3 a 3 e etc, classifica o Grêmio.

Fonte: Mundo Rubro Negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário