Gabigol novamente deixou a sua marca na tarde deste domingo (01), ao abrir o placar para o Flamengo, em jogo disputado contra o Palmeiras, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar final foi 3 x 0 Flamengo com 2 gols de Gabigol e o outro de Arrascaeta
Na saída do gramado para o intervalo, o atacante foi perguntado sobre o ótimo momento vivido no Rubro-Negro e aproveitou para alfinetar o volante Souza, ex-Vasco, que menosprezou seu trabalho nas redes sociais.
– Tenho que agradecer a Deus por esse momento tão especial. É um trabalho não só individual, como também coletiva. Como falaram aí essa semana, que eu não faria tantos gols sem o Bruno Henrique, e realmente é isso. Não faria se não fosse o Bruno Henrique, Diego Alves, sem o Dantas, sem o Thuler, sem todos os jogadores. É um momento especial de toda a equipe -, disse Gabriel.
ENTENDA A SITUAÇÃO:
A polêmica foi iniciada por Souza, volante ex-Vasco e atualmente no Al-Ahli, da Arábia Saudita, que cornetou a artilharia de Gabigol na temporada ao afirmar que o mérito era totalmente de Bruno Henrique: “Sem Bruno Henrique, teria três gols. Mérito total do Bruno”, disse o jogador nas redes sociais.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário