Muricy Ramalho falou da polêmica declaração de Jesus Jesus sobre os técnicos brasileiros. O atual treinador do Flamengo disse em entrevista à revista francesa “So Foot”, em 2018, que os técnicos brasileiros eram ultrapassados.
Durante o Seleção SporTV de hoje, Muricy Ramalho criticou a declaração do técnico rubro-negro. Para isso, citou uma visita ao Barcelona e a recente entrevista de Cuca, que defendeu os treinadores brasileiros.
“Acho que ele não conhecia o futebol brasileiro. Falou por ouvir falar. Ainda mais depois do 7 a 1, foi uma avalanche de criticas aos técnicos mais antigos. Não vejo assim. Não quero saber se o cara é japonês, português, velho, novo. Quero saber se o cara é bom treinador. Igual ele (Jorge Jesus) veio aqui e mostrou que é bom treinador. Estou de acordo com o Cuca, estamos evoluindo taticamente. Se a gente pegar vários treinadores, principalmente os mais jovens, estamos evoluindo taticamente”, afirmou Muricy.
“Ele falou por ouvir falar, porque, sinceramente, ele não viu ninguém treinar aqui. Às vezes, a gente tem uma impressão do treinador e, no dia a dia, é totalmente outra. A gente fala muito dos treinadores brasileiros, mas a gente não vê o dia a dia do treinador brasileiro, e têm treinadores brasileiros que são muito bons no dia a dia”, completou.
“Tem que ter calma para falar deste assunto porque a gente tem que olhar como é feito o trabalho no Brasil. Eu, por exemplo, fiquei no Barcelona 16 dias e não vi nenhum trabalho melhor do que fazemos aqui”, concluiu o ex-técnico.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário