A decisão do Flamengo de dar a mais alta prioridade de compra dos ingressos para a semifinal da Libertadores contra o Grêmio para os sócios-torcedores que fecharam o pacote do Brasileiro deste ano irritou alguns apoiadores mais antigos.
Como anunciou o clube, com a aquisição do Pacote do Brasileirão, o torcedor passa a fazer parte do nível Sempre Contigo e tem “prioridade 1” na compra de ingressos. Esta prioridade foi exercida desde às 16h desta quarta-feira, quando as vendas foram abertas.
Houve uma série de reclamações nas redes sociais do programa Nação Rubro-Negra. Alguns torcedores receberam retorno do Flamengo, que alegou se tratar de uma “ação pontual” em busca de maior interatividade. De acordo com o clube, com o fim da ação as regras de prioridade voltam a ser as mesmas.
“Quando estavam vendendo os planos, o + Paixão teria a preferência número 1 na compra. Quando começou a venda do pacote, achei ótima, comprei o pacote dos jogos do Brasileirão, e quando fui comprar para jogos da Libertadores, igualaram a prioridade. Ou seja, o sócio torcedor assíduo tanto financeiramente quanto de assiduidade, foi equiparado àqueles que pagaram 300 reais no plano sempre contigo. Numa boa, está tudo errado. O clube tem que priorizar os sócios assíduos tanto financeiramente quanto aqueles que acompanham o clube e vão aos jogos”, afirmou um torcedor que comprou o plano + Paixão em 2013, que não quis se identificar.
Outros não se preocuparam com a exposição e foram direto no perfil do programa se manifestar.
“Prioridade é valorizar quem está com você desde 2013 roendo o osso indo a todos os jogos e não quem está fazendo ST agora pagando pouco mais alto para pegar a maré boa. E daqui dois meses cancela! Acho maior covardia! Vagabundo se f* pra pagar sócio, ir aos jogos, e quando vem o filé corre o risco de não comprar. Muita gente que é antigo vai ficar sem ingresso!”, escreveu Victor Avoglio.
“O que se está fazendo com os sócios dos planos mais caros é uma puta sacanagem,estamos pagando um dos planos mas caros que no caso é o + amor e só poderemos comprar ingresso dia 16 pura covardia”, disse Jansen Cavalcanti.
“Quem é ST +Paixão desde 2013 com 3 dependentes gastou cerca de R$ 25.000 fora os ingressos dos jogos. Único benefício é a prioridade. Um gênio teve a ideia de igualar esta prioridade a quem comprou pacote de R$ 300 pro BR19. Em qualquer lugar do universo seria caso pra demissão”, ponderou Patrick Galdêncio.
O Flamengo foi procurado pela reportagem, que enviou alguns questionamentos para o clube sobre a medida. Até o fechamento da matéria não houve retorno.
Foram vendidos nas primeiras horas 25 mil ingressos para o jogo de volta com o Grêmio.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário