Jorge Jesus realizou na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o primeiro treino de olho no Ceará com o elenco completo.
O técnico português, que encerra a preparação para a partida em atividade fechada para a imprensa na manhã deste sábado, disse que pretende fazer no máximo cinco mudanças na equipe. Uma delas já é certa: a ausência de Cuéllar.
Afastado pela diretoria após pedir para não viajar, o volante colombiano deve ser substituído por Piris da Motta. Outros jogadores como Pablo Marí, Filipe Luís e Bruno Henrique, pela sequência de jogos, aparecem como prováveis poupados de olho no jogo contra o Inter na quarta-feira, no Beira-Rio, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores.
Gabigol, que se recuperou de dores na coxa esquerda, deve jogar se não sentir mais nada. A provável escalação rubro-negra contra o Ceará neste domingo, às 19h (de Brasília), no Castelão, tem: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Gerson e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Vitinho (Bruno Henrique) e Gabigol.
O Flamengo é o segundo colocado do Brasileirão com 30 pontos, dois atrás do líder Santos e empatado com Palmeiras e São Paulo, mas com uma vitória a mais no critério de desempate. Na Libertadores, o Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para se classificar. Caso marque um gol fora, só ficará fora se levar quatro.
Fonte: Gávea News
Nenhum comentário:
Postar um comentário