Após a vitória sobre o Internacional por 2 a 0, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Para este confronto, o time Rubro-Negro não terá um dos principais jogadores do elenco, Cuéllar.
O camisa 8 foi afastado das atividades do Departamento de Futebol, após ter pedido para não viajar para os próximos jogos do Flamengo, alegando problemas pessoais. Apesar de ter afastado Cuéllar do elenco, a cúpula rubro-negra tentou manter o jogador no time.
Em meio às propostas do Al-Hilal (SAU), e Bologna (ITA), os dirigentes do Flamengo também fizeram uma oferta para Gustavo Cuéllar, temendo a saída do atleta. De acordo com o Blog do PVC, a cúpula rubro-negra ofereceu um aumento de 70% no salário do jogador. Entretanto, o volante manifestou interesse em uma transferência para o futebol estrangeiro.
Desde o período da Copa América, Cuéllar já manifestava o desejo de se transferir para outro clube, principalmente para o futebol europeu. O volante chegou ao Flamengo em 2016, após ter sido emprestado ao Junior Barranquilla, se tornou um dos principais nomes do elenco, e disputou 170 partidas pelo time Rubro-Negro. Prestes a completar 27 anos, Cuéllar possui vínculo contratual com o Mais Querido até junho de 2022, com multa rescisória em cerca de 70 milhões de euros.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário