O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1, nesse sábado (10), pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Um dos homenageados da noite por completar 200 jogos defendendo o time Rubro-Negro, Willian Arão foi o autor do primeiro gol da vitória do Mais Querido sobre o time gaúcho, e apresentou uma grande atuação durante a partida. Após o jogo, o técnico Jorge Jesus não poupou elogios ao camisa 5 da equipe carioca.
— O Arão é um jogador competitivo. Tem um pulmão de jogo e joga 90 minutos em intensidade alta. Tem rendimento em uma posição, mais como primeiro volante. Tudo se altera e se modifica. Você precisa ver o que acontece na equipe do Flamengo. Não conto com o Diego e por isso olho para o Arão e Cuellar de forma diferente. Temos que nos adaptar às características dos jogadores que temos. Fazemos isso com Arão, Gerson e o próprio Berrio que hoje jogou em uma posição que não está acostumado.
Com este resultado, o Flamengo conquistou os três pontos e soma 27 na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do time Rubro-Negro será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o Mais Querido se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário