O Flamengo desde do jogo contra o Bahia está sendo perseguido pelo VAR. Já tinha sido prejudicado contra o Inter, onde anulou o gol do Flamengo, pelo fato da bola bater do cotovelo de Rodholfo.
Também pênaltis ignorados contra o mesmo Inter e no final da partida contra o São Paulo.
Também pênaltis ignorados contra o mesmo Inter e no final da partida contra o São Paulo.
Contra o time baiano, foi ignorado o pênalti em Filipe Luis, sendo que o jogo estava 0 x 0 e o primeiro gol do Bahia foi em impedimento.
Contra o Grêmio semana passada, um pênalti escandaloso ignorado em Bruno Henrique, em contrapartida, os árbitros da cabine do VAR enxergaram o pênalti de Pablo Pari no jogador Gremista.
Ontem, foi mais um absurdo, 2 pênaltis apontados pelo VAR contra o Flamengo, sendo que um deles, tanto Arrascaeta e outro adversário Vascaíno se agarraram dentro da área, mas prefeririam marcar pênalti contra o Flamengo, num lance que ninguém tinha percebido irregularidade no lance.
O fato é o seguinte, os 6 homens de ternos que ficam na cabine do VAR, só estão analisando lance contra o Flamengo, o que são a favor, são ignorados,e os pior, sequer analisados, entendem?
Agora!! E o que o VAR e CBF tem a dizer com a tentativa de agressão do Bruno César, conforme flagrado no vídeo no link abaixo, confira:
Por que o VAR que é tão detalhista, não chamou o juiz principal, que por sinal sempre arruma confusão em jogos do Flamengo, o Leandro Vuaden.
Veja o link abaixo:
https://twitter.com/ricardoleblond/status/1163139244614967301
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário