BOLONHA - Aqui estamos, com um trabalho nos flancos começados há uma semana, o Bologna chegou a um passo de Gustavo Cuellar , 26, mediano do Flamengo e da seleção colombiana.
O que não significa que Walter Sabatini e Riccardo Bigon já possam participar, mas neste momento apenas uma reviravolta retumbante do clube brasileiro ou o próprio jogador pode explodir uma operação que deve fechar esta noite, no máximo amanhã.
Deve-se dizer que Bolonha está trabalhando com o Flamengo para um empréstimo com juros com direito a resgate, que é a mesma fórmula com a qual Godfred Donsah foi vendido para Cercle Bruges., mesmo que os executivos brasileiros desejem pelo menos a obrigação de resgate.
Que, uma vez possivelmente de costas para a parede, os chefes da área técnica do rossoblù também poderiam aceitar não perder esse meia colombiano que é bom em não segurar a bola (eles o chamam de "pitbull") e ele sabe como sobreviver mesmo em possessão. O custo da operação deve girar em torno de 10 milhões de euros, mas nos números é aconselhável ir cautelosamente, também porque no início o Flamengo tinha a intenção de dar apenas a palavra.
Cuellar é o jogador chamado para tomar o lugar de Erick Pulgar , mas Sabatini e Bigon não vão parar por aqui em relação ao meio-campo, querendo satisfazer Sinisa Mihajlovic, que pede outro reforço nesse setor. Agora, se Bolonha tivesse outro posto livre de fora da UE, o escolhido seria Nicolas Dominguez , 21 anos, argentino de Velez Sarsfield que tem uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, o ponto é que pelo menos até o momento não há, conseqüentemente Sabatini e Bigon estão em uma encruzilhada: ou eles vendem Federico Santander, e isso não parece a idéia deles no momento, ou eles desistem de Dominguez e se jogam em um meio-campista da comunidade.
Fonte: https://m.corrieredellosport.it
Nenhum comentário:
Postar um comentário