Com problemas em sequência para escalar seu time, o técnico Jorge Jesus encara novos desafios para montar o Flamengo que encara hoje (10) o Grêmio , às 19h, no Maracanã, pelo Brasileiro.
Sem Gabigol, Rodrigo Caio e Lincoln, todos com dores na coxa, nenhum deles foi sequer relacionado para o confronto desta noite. A ideia é ter todos em melhores condições para os confrontos contra o Internacional , pela Libertadores .
"O Brasileirão está aberto, temos condição de reverter. Precisamos de uma sequência de vitórias para vencê-los ( Santos , líder da competição) nos confrontos diretos. Temos de nos preparar", disse Éverton Ribeiro.
Provável escalação
Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique.
Principais dúvidas
O técnico Jorge Jesus pode manter Willian Arão como único homem de mais pegada no meio de campo, mas essa é uma hipótese remota. Sem alternativas na frente, a tendência é que o português "congestione" mais esse setor, com Bruno Henrique como homem mais avançado.
Pendurados
Rodrigo Caio, Rodinei e Bruno Henrique.
Suspenso
Não há suspensos.
Lesionados
Diego (fratura tornozelo esquerdo), Vitinho (lesão ligamentar no joelho esquerdo), Rodrigo Caio (dores na coxa), Lincoln (dores na coxa) e Gabigol (dores na coxa)
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário