O Flamengo cresceu bastante de rendimento sob o comando de Jorge Jesus.
A equipe Rubro-Negra tem o melhor ataque do futebol brasileiro, o maior goleador do País até o momento (Gabigol) e o melhor jogador do (Bruno Henrique).
Com toda essa qualidade, o Mengão tem agradado bastante o seu sempre exigente torcedor e o comandante português está com muita moral no Mais Querido do Brasil.
Não é à toa que o Fla conseguiu a liderança do Campeonato Brasileiro e está muito bem na tão sonhada Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro enfrentará o Internacional nessa quarta-feira (28) com a grande vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0. Já no próximo final de semana, o clube da Gávea enfrentará o Palmeiras no Maracanã em um confronto direito pelo Brasileirão.
Nos últimos dias, o jornalista Venê Casagrande trouxe a informação que o atacante Wilfried Bony foi oferecido ao Rubro-Negro. O nome é bem avaliado pela diretoria flamenguista, que espera o aval de Jorge Jesus para o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, entrar em cena novamente para intensificar as tratativas. O empresário do marfinense quer colocá-lo no Flamengo por ser uma grande vitrine do futebol Sul-Americano.
A decisão da contratação ou não de Wilfried Bony vai passar após a “decisão” do Fla contra o Inter. Se permanecer na competição internacional, o Mengão vai com força para fechar com o jogador, mas se caso for eliminado de forma inesperada do torneio, o Fla irá analisar a situação mais com calma para tomar a decisão se vai valer a pena em investir em mais um reforço caro, já que jogaria apenas o Brasileirão.
Por: 90Min
Nenhum comentário:
Postar um comentário