O Palmeiras deve mesmo desembolsar mais US$ 3 milhões (cerca de R$ 11,2 milhões, na cotação atual) estabelecidos em contrato para ficar com os 30% restantes dos direitos econômicos de Miguel Borja.
Sem conseguir vender o colombiano, pelo menos por enquanto, o time comandado por Felipão deve terminar a temporada com cinco centroavantes no elenco. Além do camisa 9, a equipe tem Luiz Adriano, Henrique Dourado, Deyverson e Arthur Cabral.
Durante o programa Seleção SporTV desta sexta-feira (16), o comentarista Carlos Cereto criticou o excesso de centroavantes no elenco palmeirense.
“A história que eu falo do filho de pai rico. Não tem problema nenhum, gostaria eu de ser. Mas é assim: “Papai, quero um brinquedo”. Você vai lá e compra. “Papai, quero outro brinquedo”. O que seu filho faz? Pega aquele brinquedo que mal começou a brincar e joga na brinquedoteca. A brinquedoteca do Palmeiras está lotada. O Palmeiras é o filho de pai rico.”
O comentarista foi além e sugeriu a venda do atacante colombiano ao Flamengo, que segue na busca por um atacante pedido pelo técnico Jorge Jesus.
“O Flamengo ficou muito tempo gastando vela com o santo errado, que era o Balotelli. Vende o Borja pro Flamengo, o Flamengo precisa de um camisa 9… cairia como uma luva. O Flamengo quer contratação que faça barulho”, opinou.
Vale lembrar que o Flamengo segue na busca por um centroavante após encerrar oficialmente as negociações com Mario Balotelli. Antes do italiano, o clube chegou a tentar tirar Pedro do rival Fluminense.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário