O embarque do Flamengo na tarde deste sábado (20), para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, foi recheado de protestos de torcedores no aeroporto.
O clima tenso que deixou os jogadores apreensivos em descer do ônibus, a postura de Jorge Jesus em conversar com a torcida e as ofensas ao elenco e ao meia Diego, como alvo principal, não passarão desapercebidos pelo clube.
A assessoria de comunicação do Rubro-Negro soltou nota afirmando que “Por meio do vice-presidente de futebol Marcos Braz, o Flamengo se manifestará na próxima segunda-feira(22) sobre o ocorrido no embarque da delegação para São Paulo.”
Antes, no domingo (21), Flamengo e Corinthians se enfrentam na Arena Itaquera, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 2o pontos e em terceiro lugar, o Mais Querido vai em busca da vitória para amenizar a decepção com a eliminação na Copa do Brasil e ganhar moral para a partida contra o Emelec, do Equador, na casa do adversário, na próxima quarta-feira (24), pelas oitavas de final da Libertadores.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário