Os jogadores do Flamengo embarcaram neste sábado (20) para São Paulo, onde enfrentam o Corinthians neste domingo (21).
Depois da eliminação para o Athletico na Copa do Brasil, na última quarta-feira (17), o elenco sofreu pressão e viveu clima de protesto no aeroporto.
Segundo relatos, o principal motivo seria o alto investimento e a falta de retorno em campo.
Neste sábado (20), cerca de 30 torcedores se reuniram no aeroporto para esperar o embarque do elenco do Flamengo para São Paulo. Ao perceberem os movimentos, os jogadores preferiram não descer do ônibus antes que a situação estivesse completamente controlada. Neste meio tempo, o técnico Jorge Jesus desceu e foi conversar com os protestantes presentes. Em tom de cobrança, um flamenguista explicou ao novo treinador que o pedido era por ”respeito a instituição”, conforme mostra o vídeo do jornalista Venê Casagrande.
A confusão foi maior com a saída dos jogadores até o portão de embarque – Diego Ribas foi o mais cobrado. O camisa dez da Gávea soltou algum comentário que resultou em tentativa de agressão por parte de alguns presentes. Vitinho e Pará também foram muito criticados. Na internet, torcedores não encararam a situação com bons olhos e criticaram.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário