sábado, 13 de julho de 2019

Lateral esquerda pode virar problema para Jesus no Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo no mês passado, o técnico português Jorge Jesus identificou o que chamou de um elenco desequilibrado, com muitos jogadores para algumas posições e poucas opções em outras. 

As principais carências verificadas pelo novo comandante foram no meio de campo, mais especificamente um segundo homem, e um centroavante, já que o colombiano Fernando Uribe se transferiu para o Santos.

A diretoria já contratou Rafinha, o zagueiro Pablo Marí e o meia Gerson, para suprir a carência no meio, e segue em busca de um atacante após a tentativa por Pedro, do Fluminense, fracassar.

O clube também tenta um acerto com Filipe Luís, lateral-esquerdo da Seleção Brasileira e que pode estar deixando o Atlético de Madrid, mas, apesar do jogador se declarar torcedor do clube e sua preferência pelo Rubro-Negro carioca no Brasil, a concorrência do exterior não dá muitas esperanças de que o jogador venha a se integrar ao elenco. O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel estão na Europa para acelerar as negociações.

O problema agora é que o lateral Trauco, que foi um dos destaques da seleção do Peru na Copa América, está em final de contrato. Com 26 anos, ele despertou o interesse de clubes europeus e pode deixar o Flamengo nesta janela de transferências, o que deixaria apenas Renê como opção para a posição.

Se o clube avançar para as semifinais da Copa do Brasil, não poderá contar com nenhum reforço que chegar a partir de agora, já que as inscrições para o torneio se encerraram nesta terça-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário