Menos de um mês depois de assinar contrato de um ano e meio com o Buriram United, da Tailândia, o brasileiro Bruno Mezenga, por uma decisão unilateral do presidente, rescindirá seu vínculo na próxima segunda-feira (24).
Bruno havia até ligado e pedido conselhos ao compatriota Diogo, hoje no futebol malaio, que é um dos ídolos da equipe.
"O Buriram me procurou e foi tudo acertado normalmente. Viajei, fiz os exames e assinei contrato. Vinha trabalhando com o elenco para me adaptar mais rápido aos costumes, à cultura, ao estilo de jogo do campeonato tailandês. Até viajei e concentrei com o time algumas vezes para me aclimatar. Além de trabalhar com o grupo, fazia treinos físicos complementares para me condicionar ainda mais", disse Bruno Mezenga, que complementou:
"Cumpri todo o cronograma, horários e exigências do clube. Até que um dia o presidente simplesmente me chamou e disse que queria rescindir o contrato sem uma justificativa plausível. Cheguei a conversar com o treinador, que me conhecia da época em que joguei na Sérvia, e ele disse que infelizmente não podia fazer muita coisa porque colocaria a cabeça dele também à prova. Infelizmente as coisas aconteceram assim, mas cabeça erguida e pensar no próximo desafio", encerrou o atacante ex-Flamengo.
No primeiro semestre de 2019, Mezenga disputou o Paulista pelo São Caetano. Em nove partidas, sendo seis como titular, anotou quatro tentos. O atleta já está analisando propostas, sobretudo do futebol brasileiro.
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário