O técnico Jorge Jesus iniciou os treinos no Flamengo na última quinta-feira (20) e, desde então, sua postura e métodos durante as atividades têm impressionado tanto jogadores, quanto a imprensa.
No entanto, o comentarista Eugênio Leal, da Fox Sports, foi contra a postura do treinador em algumas ocasiões.
No entanto, o comentarista Eugênio Leal, da Fox Sports, foi contra a postura do treinador em algumas ocasiões.
Durante discussão sobre o trabalho de Jesus no programa “Bom Dia – Fox”, Eugênio argumentou que a ideia de correr ao lado dos jogadores durante parte do treino não foi bem pensada. Em sua opinião, Eugênio chegou a dizer que, se fosse para fazer isso, Jesus também deveria entrar em campo e jogar.
– Eu acho desnecessário ele correr junto com os jogadores. Ele não é atleta, ele é técnico. Ele é para estar ali cobrando. Se é para correr o tempo inteiro, que ele vá para campo e jogue. Eu acho legal que ele esteja ao lado para passar a energia. Não gostei. Ele não precisa fazer todos os exercícios que os jogadores fazem. Não é o objetivo dele ali -, afirma o comentarista.
Com contrato de um ano, Jorge Jesus chega ao Flamengo com a missão de colocar novamente a equipe no caminho dos títulos. E logo em seu primeiro jogo no comando do Rubro-Negro, o treinador precisará dar um passo importante na busca pelo tetra da Copa do Brasil, uma vez que o Fla vai encarar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário