sexta-feira, 21 de junho de 2019

À pedido de Jesus, jogadores terão que bater ponto no Flamengo

Jorge Jesus foi apresentado na manhã desta quinta-feira aos jogadores do Flamengo. Nesse primeiro contato com o elenco, deixou claro que o lema do seu trabalho à frente do grupo está no hino do clube: "É ganhar, ganhar e ganhar", disse, se referindo ao trecho "vencer, vencer, vencer" da composição de Lamartine Babo.


À direção, o português fez pedidos diversos, entre eles a instalação de equipamento que registre a chegada e a saída dos atletas por meio de biometria (digital). Com isso ele terá o controle do tempo da permanência de cada um no Centro de Treinamentos.

O técnico disse aos atletas que todos terão que tão trabalhar para atingir os objetivos. Jesus chegou no começo da semana ao Rio de Janeiro, mas os jogadores estavam de folga. Por isso somente hoje eles o conheceram. O treinador permaneceu sério durante boa parte da apresentação, mas também houve momentos de descontração. Ele ainda não esteve com Diego, cujo voo de volta de uma viagem foi cancelado. O camisa 10 é esperado para esta sexta-feira e terá o dia de trabalho descontado, de acordo com o regulamento do clube, que contém normas e valores a serem debitados em casos específicos. Rafinha resolve detalhes de sua mudança da Alemanha. Ele será apresentado na segunda-feira.

O fato de Jorge Jesus ter feito referência a tal trecho do hino do Flamengo logo no primeiro contato com os atletas é bem curioso. Afinal, Abel Braga, seu antecessor, chegou a dizer após derrotas para Atlético e Internacional pelo Campeonato Brasileiro que perder para essas equipes é "normal".

Fonte: Mauro Cezar Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário