sexta-feira, 3 de maio de 2019

Júnior defende Abel que não pediu contratações de Arrascaeta e de Gabigol: “Jogaram na mão dele”



O Flamengo conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, em Porto Alegre. 


O maior alvo das críticas da torcida foi Abel Braga, que também não conta com total apoio da diretoria rubro-negra.


Durante o programa “Seleção SporTV“, do canal SporTV, o ídolo do Fla e atualmente comentarista na emissora, maestro Júnior, comentou sobre as críticas envolvendo o treinador e as contratações realizadas pela diretoria.

O ex-jogador declarou que os dirigentes também não manifestaram apoio a “Abelão” nas derrotas sofridas para o Peñarol, do Uruguai, e para o Fluminense, ainda na semifinal da Taça Guanabara, no primeiro turno do Carioca. Por fim, Júnior lembrou que Arrascaeta e Gabigol não foram pedidos pelo técnico.

– Não é a primeira vez (que a pressão sobre o Abel) acontece. No jogo contra o Peñarol aconteceu a mesma coisa, assim como no do Fluminense, na semifinal da Taça Guanabara. Quando estava esse período, não apareceu um dirigente para dar uma palavra de apoio ao treinador […] Arrascaeta e Gabigol não foram pedidos do Abel. Jogaram na mão dele, para ele se virar -, disse ele.

Sob o comando do pressionado Abel Braga, o Flamengo terá mais um embate importante no Campeonato Brasileiro antes de partir para Montevidéu, onde vai para o jogo decisivo com o Peñarol. No próximo domingo (05), a equipe carioca enfrenta o São Paulo, que segue com 100% de aproveitamento na competição. O duelo será disputado no Morumbi, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: Coluna do Flamengo

Um comentário: