A demissão do técnico Abel Braga começa a ganhar corpo nas conversas entre as dirigentes que fazem parte cúpula que decide os rumos do futebol do Flamengo.
A noite foi de intensa trocas de mensagens entre eles e também entre diversos grupos políticos do clube e a pressão por mudanças no comando foi e seguirá sendo discutida.
Tanto quanto o resultado em Porto Alegre (Inter 2 a 1), não foram bem digeridas as declarações do técnico após a partida.
As informações que vêm dos bastidores do clube me deixam confortável para dizer que existe até a possibilidade de Abel sair antes do jogo decisiva da fase de grupos da Libertadores, quarta-feira que vem, contra o Peñarol, em Montevidéu. Há colaboradores (sic) da diretoria em ação, vendo no mercado a viabilidade da contratação de um outro treinador. Se houvesse bom nome disponível a decisão estaria tomada.
Estranho que o “clamor” nas redes sociais pela saída do técnico não mereça da diretoria um pronunciamento sequer sobre o momento. O silêncio reforça a falta de convicção e evidencia o descontentamento com o trabalho do técnico.
Fonte: Gilmar Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário