O atacante Bruno Henrique, destaque do Flamengo na temporada, só entrou aos 25 minutos do segundo tempo contra o São Paulo e pouco produziu.
Ele e outros titulares foram preservados para o último jogo da fase de grupos da Libertadores, contra o Peñarol-URU.
“É um jogo difícil, temos que ter o máximo de atenção para sair classificado”, disse Bruno Henrique. “Temos que ter calma e ser forte quando precisar. Sabemos que será um jogo intenso.”
O atacante aproveitou para elogiar os reservas que jogaram contra o time paulista e alfinetou a arbitragem por não assinalar uma penalidade máxima ao Fla. “Os que entraram haviam feito um bom trabalho no Carioca. O juiz interferiu no resultado, todos viram que foi pênalti.”
Com o empate, o Rubro-Negro chega aos 4 pontos e está na nona posição do Campeonato Brasileiro. O próximo adversário na competição nacional é a Chapecoense.
O Flamengo lidera o Grupo D da Libertadores com 9 pontos, mesma pontuação do Peñarol. A equipe carioca leva vantagem no saldo de gols. Em terceiro vem a LDU, do Equador, com sete pontos, e que tem pela frente o já eliminado San José-BOL. O duelo entre equatorianos e bolivianos acontece no mesmo horário do jogo de Montevideo.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário