A empolgação da vitória do Palmeiras da Libertadores não foi suficiente para igualar os números conquistados pelo Flamengo.
O duelo em Arequipa foi o primeiro do Alviverde transmitido via Facebook, e durante o pico de audiência, teve cerca de 500 mil espectadores simultâneos.
O número é metade do que foi atingido pelo Flamengo, que na goleada sobre o San José, da Bolívia, ultrapassou a marca de 1 milhão de usuários ao mesmo tempo.
O número é metade do que foi atingido pelo Flamengo, que na goleada sobre o San José, da Bolívia, ultrapassou a marca de 1 milhão de usuários ao mesmo tempo.
Como termo de comparação, o jogo entre Paris Saint-Germain e Manchester United, pela Liga dos Campeões, era até o duelo do Rubro-Negro, o recorde de audiência da plataforma o Brasil, com pico de 865.648 visualizações.
O Facebook comprou os direitos de transmissão de todos os jogos da Copa Libertadores que acontecerem às quintas-feiras até 2022. Além de Flamengo e Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio já tiveram partidas exibidas pela empresa de Mark Zuckenberg.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário