sábado, 13 de abril de 2019

Compartilhem! FERJ escolhe árbitro Vascaíno para apitar a Final do Carioca contra o Flamengo



Definida a arbitragem que atuará na final do Carioca 2019. 


E o nome escolhido foi de Rodrigo Nunes de Sá.
O juiz já apitou um polêmico ”Clássico dos Milhões” em 2015, que culminou na vaga do Vasco para a final do Estadual e o último jogo entre as duas equipes na Final da Taça Rio em que ignorou o cartão vermelho para Bruno César. Foi tão vergonho, que o técnico do Vasco Alberto Valentim o substituiu logo em seguida.

Entenda o motivo de preocupação dos Flamenguistas abaixo:



Na semifinal do Carioca de 2015, o Flamengo jogava pelo empate para encarar o Botafogo na finalíssima. A partida já estava no segundo tempo e na reta final, quando Serginho (volante do Vasco na época) entrou na área rubro-negra e sofreu um pênalti de Wallace (antigo zagueiro Rubro-Negro). A penalidade foi bastante polêmica, e muitos comentaristas de arbitragem confirmaram na época que não houve a infração. Gilberto bateu, e fez o gol cruz-maltino.

Já na Final da Taça Rio de 2019, estranhamente o árbitro não advertiu com cartão, o jogador Tiago Reis que foi comemorar com os torcedores do Vasco subindo a escadinha, diferentemente quando ocorrem com as comemorações dos gols do Flamenguistas, onde todos são advertidos por cartão. O pior veio depois, o meio campista Bruno César entrou de forma criminosa em Hugo Moura, o lance foi tão notório que o técnico do Vasco o substitui logo em seguida, temendo a expulsão.

No central do apito: O comentarista Sandro Meira Ricci diz que houve falta de Bruno César em Hugo Moura no lance aos 26 minutos do segundo tempo, e que o camisa 10 do Vasco deveria receber o segundo cartão amarelo - consequentemente, o vermelho.

Fonte: Flamengo-noticia.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário