sexta-feira, 12 de abril de 2019

Autor do primeiro gol, Diego comenta sobre substituição em goleada contra o San José


Ainda com 3 a 1 no placar, Diego, autor do primeiro gol rubro-negro, foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo do jogo entre Flamengo e San José, na noite desta quinta-feira, no Maracanã. O camisa 10 deu lugar a Vitinho e assistiu do banco o time deslanchar e aplicar a maior goleada desta edição da Libertadores até o momento: 6 a 1.

Com semblante fechado ao deixar a braçadeira com Cuéllar e sair de campo, o meia, no entanto, negou que tenha ficado chateado ao ser perguntado sobre o assunto após o jogo. Diego não cumprimentou Abel no caminho para o banco de reservas.

- Não, nós queremos jogar, ainda mais quando o jogo começa a ter muitas oportunidades, gols saindo, clima bom, estádio cheio. Queremos participar, isso é natural e comigo não é diferente. Foi simplesmente isso que aconteceu, mas claro que temos um grupo em que tem que ter esse revezamento. Existe o respeito, e a vontade de jogar, não adianta, nós carregamos ela sempre.

O Flamengo reassumiu a liderança do grupo D da Libertadores - leva a melhor sobre o Peñarol no saldo de gols - e volta a campo no próximo domingo, contra o Vasco, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A partida acontece às 16h, no Nilton Santos.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário