quarta-feira, 20 de março de 2019

Patrocínio! Confira os valores do novo investidor do Flamengo




O Flamengo está próximo de fechar mais um patrocínio para o uniforme.

A diretoria tem negociações avançadas com o clube de gastronomia ChefsClub para estampar a marca no meião. O valor é de R$ 1,5 milhão pelo contrato de uma temporada.

A direção também negocia o espaço do patrocinador master, maior cota do uniforme e para qual o contrato deve ser fechado na casa dos R$ 25 milhões. Além disso, a manga da camisa também é alvo das conversas do departamento de marketing.


Até o momento, o Flamengo tem patrocinadores nas seguintes propriedades: costas da camisa acima do número (MRV - R$ 20 milhões), costas abaixo do número (Multimarcas - R$ 6 milhões) e omoplata (Universidade Brasil - R$ 3,7 milhões).

A projeção da direção rubro-negra para a temporada é de uma receita de R$ 107 milhões em patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário