O Flamengo contratou muito nesta temporada.
Mas surge, neste momento, uma nova oportunidade para o clube carioca se reforçar mais um pouco.
O ponta-atacante Roger Guedes não está feliz no Shandong Luneng e seu destino pode ser o Rubro-Negro. O empresário do jogador busca um clube no Brasil para que o mesmo possa retornar, e o Flamengo é um dos favoritos para levar o atleta que brilhou pelo Atlético-MG em 2018. Vale lembrar que, no ano passado, Roger foi artilheiro no começo do Campeonato Brasileiro e só perdeu a posição após deixar a competição.
Na China, o ponta tem apenas 10 jogos e 2 gols, agora nem tendo sido inscrito para a Champions League Asiática, algo que teria irritado muito ele. A chegada de Fellaini, contratado junto ao Manchester United, deixa a situação de Roger ainda mais difícil. Na China, só são permitidos três estrangeiros por partida.
No entanto, o clube chinês deve aceitar negociá-lo, podendo ser um empréstimo ou até mesmo uma venda em definitivo. O craque pertencia ao Palmeiras, onde foi campeão brasileiro ao lado de Gabriel Jesus e sua última passagem foi onde ele impressionou jogando super bem pelo Atlético Mineiro.
Roger é considerado, ainda, uma joia que precisa ser lapidada e já mostrou que tem talento. Contudo, o Flamengo, mesmo com um elenco inchado, se torna interessado no atleta. O craque viria para disputar posição com Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Vitinho, Berrío e outros tantos pontas que tem no elenco flamenguista.
A diretoria do Fla ainda não fez uma proposta oficial e novas notícias sobre a saída de Roger da China devem voltar a aflorar nos próximos dias.
Fonte: 1 News / Bruno Avila
Nenhum comentário:
Postar um comentário