Sem patrocínio máster desde que a Caixa encerrou parceria no início deste ano, o Flamengo encaminha acerto com outra empresa para estampar a sua marca na frente da camisa rubro-negra, espaço nobre nos uniformes dos clubes.
Segundo informação do jornalista FOX Sports Fábio Azevedo, a diretoria mantém conversas com o Banco Inter, que também patrocina o São Paulo, e espera oficializar o acordo já nesta próxima semana.
As cifras que o banco irá pagar anualmente ainda não são conhecidas, mas o novo parceiro chegará para suprir uma das metas estipuladas pela atual diretoria, que desde o início do ano busca um substituto para a Caixa, que após decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), proibiu o banco estatal de patrocinar equipes de futebol. Sem o antigo patrocinador, o clube perdeu renda de R$ 25 milhões anuais.
Ainda sem o anúncio oficial da nova parceria, o Flamengo continua com outros patrocínios, como por exemplo, o da MRV, que renovou até 2020 e estampa a sua marca nas costas da camisa do clube. Anualmente, a empresa paga R$ 20 milhões ao Rubro-Negro.
Após a vitória por 3 a 1 sobre a LDU-EQU, na última quarta-feira (13 de março), pela 2ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019, o Flamengo volta a campo neste sábado (16), e recebe o Volta Redonda no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Rio.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário