O Flamengo emitiu uma nota oficial na noite desta segunda-feira (11) confirmando a liberação da utilização parcial do CT George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Uma liminar obtida pelo vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, permite que o elenco, que vem treinando na Gávea, utilize algumas partes do local. No entanto, nem todas as instalações estão liberadas para uso, com a impossibilidade, por exemplo, de cozinhar alimentos na instalação.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
O vice-presidente geral e jurídico do Clube de Regatas do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, conseguiu hoje junto à juíza Alessandra Cristina Tufvesson, da 8ª vara da Fazenda, uma liminar autorizando o clube a utilizar parcialmente o Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu). Estão liberados, para seus devidos fins, os campos, a academia, o vestiário e o refeitório, sendo que este apenas para alimentação de atletas e funcionários, estando proibido o cozimento de alimentos no local.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário