segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

É muito ódio! Neto se revolta com hashtag #ForçaFlamengo


Olha só, pensei bem antes de escrever esse post. Pra mim está sendo um dia bem carregado.


 A morte das 10 pessoas no Centro de Treinamento do Flamengo, entre elas 10 crianças que jogavam pelo pelo clube rubro-negro, me deixou bem chateado. Primeiro me coloquei na pele da molecada. E olha que tenho moral pra falar porque morei 8 anos nos alojamentos do Guarani embaixo das arquibancadas do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Fiquei pensando o quanto deve ser difícil ver tudo aquilo e não ficar traumatizado.

Depois me coloquei no lugar dos pai. Eu morreria junto se perdesse um de meus filhos de maneira tão trágica. Tá louco! Você deixa seu filho para buscar um sonho, confia na Instituição e nos profissionais que lá estão, para depois receber o corpo dele em um caixão. Só pode ser um pesadelo! Até por isso, ao contrário do que as pessoas estão publicando, eu não fico exaltando e falando #ForçaFlamengo. Até porque na minha visão o clube é o principal responsável pelo que aconteceu. Não estava com as normas de segurança corretas e sempre arriscou a vida da molecada.

Verdade seja dita também que não é só o Flamengo que é desleixado com sua categoria de base e vive irregular com as normas. Muitos outros clubes só veem os meninos como mercadoria para uma venda futura. Ou seja, uma espécie de investimento. Isso precisa acabar. Se fosse a justiça brasileira ficaria mais atento esse caso para que tragédias como essa nunca volte a acontecer.

Tem muita gente por aí na mídia que fica publicando a hashtag #ForçaFlamengo só para fazer média. Que nada! Quem precisa de força mesmo são os familiares e amigos das 10 vítimas dessa tragédia absurda. O clube devia sim ter dado melhores condições para essa molecada. O resto é conversa fiada!

Fonte: Craque Neto

7 comentários:

  1. Pois como vc mesmo falo ficou tantos anos morando debaixo da arquibancada e graças deus nada te aconteceu.agora vc acha que Flamengo queria isso.isso foi uma fatalidade poderia acontecer em qualquer lugar.e agora seu companheiro morreu do mesmo jeito queimado de quem é a culpa.julgar é fácil .aprenda senhor Neto a respeitar o próximo.e não fala tantas merda s saber da vdd...

    ResponderExcluir
  2. Manda ele mostra si o clube do Flamengo não ta dano força e apoio para os famílias dos que morreram

    ResponderExcluir
  3. O neto gosta muito é de julgar os outros com dise o Marcão te tudo pra fazer as coisas certa mais fala besteira claro que o flamengo vai da todo suporte pra familias dos garotos é obrigação mais foi uma fatalidade

    ResponderExcluir
  4. Esse neto so abri a boca pra falar merda fdp.

    ResponderExcluir