O início de temporada do Flamengo ficou marcado pela chegada de importantes reforços, mas também pela saída de alguns jogadores que tinham contrato com o clube.
Este é o caso do lateral-esquerdo Moraes, formado na base rubro-negra, que terminou seu vínculo com o clube e já acertou um novo contrato com o Atlético-GO.
Sem espaço no elenco do Flamengo desde que foi promovido da equipe sub-20 em 2017, o jogador passou o último semestre de 2018 já emprestado ao clube de Goiânia e estava livre no mercado.
Natural de Goiás, Moraes retorna ao Dragão, que é o clube que o revelou, para disputar o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e Série B em 2019 – assinou contrato por duas temporadas, até o fim de 2020.
Moraes chegou ao Flamengo em 2016, foi destaque na Copa São Paulo em 2017 pelo Rubro-Negro e fez parte do elenco profissional no mesmo ano.
No ano seguinte foi emprestado ao São Bento, mas no final de maio, quando começava a ganhar destaque no clube paulista, sofreu uma lesão no joelho direito durante um treino e teve que passar por uma artroscopia.
Jogadores que o Flamengo tem para a posição
Atualmente, o Rubro-Negro conta com dois laterais-esquerdos no elenco profissional: Renê e Miguel Trauco.
No entanto, o clube ainda busca mais uma alternativa para o setor e o nome de Jorge, revelado pelo próprio clube e que pertence ao Monaco, da França, está na mira.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário