Com a virada de ano cada vez mais próxima, os clubes brasileiros estão buscando a todo custo fechar negociações para definir seus elencos no dia da reapresentação, em janeiro.
Com isso, não faltam notícias do Flamengo para serem lidas neste domingo.
Um dos clubes com maior poder aquisitivo no Brasil, o Flamengo tem se destacado por fechar transações altas em 2018, como a compra de Vitinho. Mas, pensando em 2019, o Rubro-negro ainda não fechou contratações. O Torcedores listou as principais notícias do Flamengo no mercado da bola.
Confira:
Possíveis chegadas
Buscando reforçar o setor ofensivo após perder peças, o Flamengo tinha a negociação com o atacante Bruno Henrique, do Santos, em estágio avançado. O jogador já teria aceitado a oferta do clube flamenguista, mas o Peixe desistiu do negócio a pedido de Sampaoli.
Outros sonhos da diretoria flamenguista são o atacante Gabigol, cuja negociação é a mais complicada devido aos altos valores pedidos pela Internazionale de Milão.
Já o atacante Matías Vargas, do Vélez, é um destaque do futebol argentino. Apesar do desejo flamenguista, seu clube garante que não vai negociá-lo.
Vão ficar?
O meia Diego tem contrato com o Fla apenas até o meio de 2019. Procurado por um clube da primeira divisão do futebol dos Estados Unidos, o jogador também tem conversas para renovar seu vínculo com o Mengão.
Após o fim de seu empréstimo com o Albirex Nigata, da segunda divisão japonesa, Muralha volta a estar vinculado apenas ao Flamengo. Ele deseja permanecer no Mengão para desfazer a imagem manchada de 2017. Mas seu futuro é indefinido.
Joia para o futuro
Tratado com cautela, o jovem Reinier é visto como mais uma joia em lapidação. Após as lucrativas vendas de Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, o clube colocou uma multa rescisória de R$ 308 milhões no meia de 16 anos que jogará a Copa São Paulo em 2019. O objetivo é blindar o jogador e o clube de assédio de clubes europeus no mercado.
De saída
Segundo o portal Globoesporte.com, o volante Rômulo está de malas prontas para trocar o Flamengo pelo Grêmio a partir da temporada de 2019.
O meia Matheus Sávio é mais um que deixará a Gávea em 2019, por empréstimo. O jogador é cobiçado por clubes das Séries A e B, incluindo o CSA, que jogará a primeira divisão no próximo ano.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário