O Grêmio está próximo de oficializar seu primeiro reforço para 2019.
O clube gaúcho chegou a um acerto com o Flamengo para contratar o volante Romulo, de 28 anos, por empréstimo até o final da temporada.
Conforme apurado pelo Globo Esporte, a negociação está praticamente concluída. Resta apenas a formalização dos termos acordados entre as duas diretorias e a realização de exames médicos para a assinatura do contrato do jogador com o clube gaúcho.
Por conta dos vencimentos considerado altos, o Flamengo não se opôs à liberação do atleta ao Tricolor. Vale destacar que além de Rômulo, os atacante Marlos Moreno e Geuvânio foram liberados, assim como Réver, Matheus Sávio está fechando com o CSA e o zagueiro Rafael Dumas fechou com o Figueirense, ou seja, o volante será a sexta baixa no elenco rubro-negro.
A contratação de Romulo serve para suprir a saída de Ramiro, negociado com o Corinthians. O jogador chega ao clube para ser alternativa a Michel como primeiro volante no elenco de Renato Portaluppi. O clube gaúcho conta ainda com Maicon, Matheus Henrique, Thaciano e Kaio como opções para a função.
Romulo tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020, mas teve uma temporada abaixo das expectativas e irregular. Disputou 13 partidas no ano e não balançou as redes.
Nascido em Picos, no Piauí, o volante foi formado pelo Porto de Caruaru e iniciou carreira profissional no Vasco. Em 2011, foi titular do time campeão da Copa do Brasil. Ele foi vendido para o Spartak, da Rússia, em 2012, e retornou ao Brasil para jogar no Fla no ano passado.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário