Foi exatamente aos 38 minutos do segundo tempo, o Flamengo pressionava o Corinthians e um lance inusitado foi omitido pela imprensa em geral na Semi Final entre Flamengo e Corinthians.
No momento da jogada, os jogadores Flamenguistas reclamaram muito, como Réver, Henrique Dourado e Diego que foram em direção ao árbitro Braulio Machado, inclusive, foi até o momento que os torcedores vaiaram bastante a arbitragem.
Foi numa jogada que após cruzamento de Diego, Cássio saiu socando a bola, mas se chocou com Henrique. Os dois corintianos ficaram caídos.
Veja o vídeo o momento que o árbitro interrompeu a partida, a bola já tinha cruzado a linha do gol de Cássio:
Até então o árbitro Bráulio Machado não tinha marcado absolutamente nada, e o Corinthians partiu para tentativa do contra ataque, sem jogar a bola para fora para atendimento do goleiro Cássio, até que o Flamengo recuperou a bola na intermediária, tomando a bola do lateral esquerdo Corinthiano com Rodinei e sobrando para Everton Ribeiro, que inteligente, mandou para o gol vazio, gol do Flamengo. Repara no lance que o árbitro paralisou a jogada após a bola ter entrado no gol Corinthiano, para o desespero dos jogadores do Flamengo e torcedores.
Portanto, o árbitro anulou a jogada e chamou atendimento, e os flamenguistas ficaram na bronca.
Assim, o árbitro deu bola ao chão, e os jogadores continuaram batendo boca. Enfim, a arbitragem mandou seguir a partida.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/
Mais que provado a má intenção do árbitro. Sempre contra o Flamengo.
ResponderExcluir