domingo, 2 de setembro de 2018

PSG sinaliza pagamento de multa milionária de Lucas Paquetá


De acordo com informações do programa Telefoot, da França, neste domingo (02), o PSG veio com tudo para contratar o meio-campista Lucas Paquetá, do Flamengo.

No entanto, o Rubro-Negro se recusou a liberá-lo neste momento devido a briga pelo título Brasileiro e da Copa do Brasil, além do caixa estar conforme o programado.

Por isso, o clube francês avalia duas alternativas: Pagar a multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 235 milhões) e garantir sua contratação ainda nesta janela de transferências, ou esperar janeiro.

No entanto, a opção de deixar uma definição para o início da temporada de 2019 preocupa o PSG devido à concorrência de Chelsea, Manchester City, Milan e Barcelona (clube o qual já revelou ter sonho de defender). Por isso, contará com a ajuda de Neymar para convencer o jogador a escolher o clube parisiense.


"Um nome já está chegando em todas as bocas, o brasileiro Lucas Paquetá, a pequena maravilha do Flamengo. O jovem de 20 anos acaba de ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira. E, de acordo com nossas informações exclusivas, entre os clubes interessados ​​está o Paris Saint Germain. O Clube da capital teria feito dela uma das prioridades para janeiro. Mas a negociação será difícil porque outros quatro grandes clubes também estão no radar: Barça, Chelsea, Manchester City e Milan ", diz a publicação do site One.



O contrato de Lucas Paquetá com o Flamengo vai até dezembro de 2020. Pelos Profissionais, marcou 8 gols em 66 jogos.

Fonte: Fla Resenha

Um comentário: